Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD NVME da China queimou minha placa-mãe?


Paelem

Posts recomendados

Olá, estou começando esse tópico para falar da minha jornada que dura quase um mês.  Há uns tempos atrás decide a começar fazer upgrades no meu PC, comprei processador, memórias, mouse, monitor, placa de vídeo e etc... Grande parte comprei no AlieExpress, porém tudo começou a dar errado quando adquiri um SSD NVME M.2 da China, quando chegou e eu fui instalar no meu PC que era um Ryzen 5 2600, RX 570, 16GB RAM e a320mk-br, assim que instalei e fui ligar senti um cheiro de queimado, fiquei desesperado e desliguei, retirei o SSD e tcharan nada da máquina bootar mais. Ligava tudo, tudo girava mas nada de dar vídeo, tentei um monte de coisas, removi peça por peça para ir excluindo as possibilidades mas nada, até que decidi levar minha a320 pra Getech(que me decepcionou bastante) e enquanto isso comprei uma B450 da TUF na Kabum, até lá já tinha testado placa de vídeo e fonte e estavam funcionando. Não tinha como eu testar o processador e as memórias porque eu tava sem placa-mãe.