Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 380W suporta a Placa de vídeo gt9800?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Shelbynho disse:

Ganhei uma placa de vídeo gt9800 e queria saber se a fonte de 380w suporta ela

Coloque sua pergunta/erro no título, assim mais pessoas serão atraídas pelo seu post. Sim, 380w suporta ela tranquilamente. Uma GT9800 puxa pouca energia, mesmo com bastante uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelbynho Depende da marca e modelo da fonte, fonte genérica pode causar problemas até mesmo com uma GT 210.

E qual o resto da configuração ?

8 minutos atrás, Henriquelme disse:

ranquilamente. Uma GT9800 puxa pouca energia, mesmo com bastante uso.

Eu diria que 125W não é um uso muito baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Yan_ Eu sei que 125W não é muita coisa, mas para uma fonte de 380W que provavelmente esta com um sistema que usa muita energia (tipo 775) e para o desempenho dela é grande coisa.

Perdão, mas continuo não concordando com você. E eu não sei da onde que você tirou que ela tem um consumo de até 125w. Vi aqui e percebi que ela consome até 105w. E mesmo se fosse o caso, como já visto, esse é o consumo MÁXIMO dela, ou seja, ela não consome isso "normalmente", apenas se o cara tacar a paulera ou um jogo que stresse a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquelme Levando em conta que a 9800GT tem o mesmo desempenho que a GT 640, eu diria que com quase qualquer coisa ela chega a 100% de uso, a não ser que seja ver vídeo/lives ou só para dar vídeo realmente ela mal vai ser usada, mas precisamos de mais informações do @Shelbynho para poder recomendar qualquer coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Henriquelme Levando em conta que a 9800GT tem o mesmo desempenho que a GT 640, eu diria que com quase qualquer coisa ela chega a 100% de uso, a não ser que seja ver vídeo/lives ou só para dar vídeo realmente ela mal vai ser usada, mas precisamos de mais informações do @Shelbynho para poder recomendar qualquer coisa.

É verdade. Se for uma fonte genérica, então nós dois estamos redondamente enganados com nossas recomendações.

 

E também precisamos saber qual o uso dele. Como a GPU que ele quer é mais fraca, pressuponho que ele queira jogar jogos mais fracos também (e então, não terá 100% de uso constante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shelbynho Não sei dizer se suporta pois só o processador usa entre 100W e 150W junto com a placa de vídeo que usa 125W e o resto que da uns 100W passa da potencia da fonte

125W+125W+100W= 350W (não passa realmente mas fica bem no limite) Da para usar mas eu não sei se posso recomendar isso.

Pelo o que vi ela pode chegar até 490W mas como é acima do rotulado da fonte não é recomendável usar, Como eu disse da para usar mas não sei se posso recomendar, se quiser usar vai ser por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!