Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master MasterLiquid ML120L é compatível com asus h110m-c/br?


Posts recomendados

Olá, minha placa-mãe é uma asus h110m-c/br, vou comprar um water cooler e queria saber se este modelo em especifico é compatível com minha placa-mãe

Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML120L 120mm, Intel-AMD, MLW-D12M-A18PK-R2 

O método de refrigeração atual do processador é uma cooler box(intel, veio junto com o processador), teria muita diferença de temperatura do cooler box para um water cooler? estou fazendo a mudança visando longevidade do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a placa-mãe que deve ser compatível. Teria que ser o socket do seu processador.

Nas especificações consta a compatibilidade com os sockets:

 

Citação

CPU:
LGA2066, LGA2011-v3, LGA2011, LGA1200, LGA1151, LGA1150, LGA1155, LGA1156, AM4, AM3+, AM3, AM2+, AM2, FM2+, FM2, FM1

 

Encontre o socket do seu processador e se for compatível, já é um bom começo.

Outro fato importante a se notar é a sua fonte de alimentação, o Water Cooler consome bem mais que um Air Cooler/Cooler Box, tanto é que o TDP desse WC é 200W.

Certifique-se que sua fonte não trabalhe na medida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua outra pergunta, teria muita diferença. O Cooler Box da Intel é bem fraco, perde para qualquer outro "Air Cooler".

Não sou o maior conhecedor de Water Cooler, nunca tive um, mas o que ouço falar é que essas versões de 120mm são bem 'fracas'. Um bom air cooler sai mais barato e teria quase a mesma performance. Existem vários air coolers custo-benefício no mercado, como o Gammaxx 400 V2.

Respondendo a sua pergunta se daria conta, com esse setup aí, sua fonte conseguiria lidar sim.

Nunca ouvi falar de fontes da Thermaltake de forma agradável, mesmo tendo o selo 80 Plus White, eu daria uma pesquisada melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...