Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com gravação no OBS - Encoder da AMD


Posts recomendados

Salve rapaziada, é o seguinte, to com um problema bem chato no OBS, tento gravar alguns jogos, valorant, cs go, warthunder, e literalmente todos ficam travando na gravação, mas enquanto eu jogo o jogo fica liso, tenho uma config razoável, placa de vídeo amd rx 550 4gb, i5 4460, 16gb de ram 1600mhz, monitor 1920x1080. Eu usei o encoder QuickSync H.264, deu pra gravar mas ainda teve alguns travamentos no vídeo, depois eu testei o da placa de vídeo, o H264 e H265, e ainda assim ficava travando, ja mudei resolução de base, taxa de bitrate, encoder, e ainda fica travando, alguém ja teve esse problema ou sabe solucionar/identificar qual o problema?    

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakunimas ai que ta o problema, antigamente eu tinha um pc muito mais fraco e ainda sim eu conseguia gravar em 720p/60fps, era um i3 de quarta geração, com um amd 6570, eu conseguia gravar tranquilamente em 720p 60 fps no CSGO e hoje eu não consigo, o que não faz sentido pra mim

edit: eu ja tentei colocar a saída em 720p 30 fps/60fps e continua travando

 

aparentemente o problema é no OBS mesmo, não sei identificar onde (acredito que algum problema de compatibilidade com o encoder da amd) acabei de gravar pelo próprio programa da AMD (radeon relive), gravou em 1080p 60fps, não travou nem no jogo e nem no vídeo, com o warthunder com gráficos no alto. No mais, caso queira fechar o post pode fechar, agradeço a tentativa ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!