Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER NITRO 5 AN515-51 (Não liga após limpeza e upgrade simples)


Leonardo Portes

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Estou passando por um problema um tanto quanto chato por aqui

Tenho um amigo que possui um notebook desse modelo citado acima e como o HD desse notebook é ridículo de lerdo, ele resolveu fazer um upgrade para um ssd m.2 da XPG. Me pediu para instalar e fiz os procedimentos todos normais como de costume: abri o notebook, retirei o flat do hd, retirei a carcaça, aproveitei para retirar os coolers e eliminar a poeira que estava neles, adicionei o ssd, passei um limpa contato no hd, fechei tudo e fui ligar. Nesse momento me deparei com o problema do notebook não estar ligando mais, apenas acendia o led azul lateral que indica o ativamento do notebook mas o mesmo desligava após 3 segundos. Pesquisei muito na internet e fiz todos os procedimentos possíveis: Tentei ligar apenas com o ssd retirando o hd, tentei ligar sem o ssd e apenas com o hd, passei borrachas nas memorias, testei com uma memoria em cada slot, inverti os slots, retirei e coloquei novamente todos os flats q eu tinha mexido mas NADA funcionou. Alguém já passou por um problema semelhante e pode me ajudar com essa situação? To desesperado porque eu ja fiz esse procedimento no meu notebook que é do mesmo modelo e não tive nenhum problema, inclusive vivo limpando ele, trocando pasta termica e nunca passei por isso. Helpppp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 às 22:17, OPiantino disse:

religou cabo da bateria interna? isso dele ligar e desligar depois de 3 segundos pode ser muitas coisas, certifique-se de ter colocados todos os cabos em seus devidos lugares

Nem cheguei a desconectar esse cabo, mas sim, por via das duvidas desliguei e religuei esse cabo após o problema, também fiz testes com a fonte do meu notebook que é do mesmo modelo. Ele também não chega a ligar completamente, acender o teclado nem rodar os coolers, apenas o led lateral acende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!