Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade SSD notebook Acer Nitro 5


Nirvana1994

Posts recomendados

Boa noite meus queridos, tudo bem ?!

Estou prestes a realizar um UP no meu notebook e gostaria de saber se o notebook: 

Notebook Gamer Acer Nitro 5 An515-52-52bw GeForce® GTX 1050 Intel® Core™ i5-8300H 8ª Geração RAM de 8GB HD de 1TB Tela de 15.6” FHD Windows 10:

https://br-store.acer.com/notebook-acer-an515-52-52bw-ci58300h-8gb-1tb-nva-4gb-w10hgsl64-preto-fhd-156-nh-q4gal-001/p

 

é compatível com o SSD:

SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 512GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 2300MB/s - AGAMMIXS11P-512GT-C

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100025

 

Passaram uma informação pra mim no site da acer, sobre o meu noteSlot livre M.2 2280, compatível com SSD PCle NVMe Gen. 3x2 de até 512GB

 

Gostaria de saber se pelo preço, está em conta.

 

E se pra quem só vai renderizar alguns vídeos, e jogar alguns jogos pesados, se vale mais a pena gastar um pouco menos e pegar a de 256GB da mesma marca, claro se for compatível. Se não for compatível eu gostaria de saber qual SSD é mais apropriado pro meu note. Desde já agradeço !

 

Gostaria de saber também se há algum SSD com maior custo benefício que eu poderia colocar nesse note !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor você comprar em outro site e depois utilizar o HD com adaptador no lugar do DVD e deixar o SSD na inicialização, os preços dos SSD no Aliexpress estão melhores, aí é com você economizar ou receber rápido em casa.

 

Assista esse vídeo se não conhecer o adaptador de SSD:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!