Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para novo setup (r5 3600, b450m gigabyte, fonte cx450 80 plus bronze)


Posts recomendados

Salve povo,

To querendo adquirir o seguinte setup:

CPU - Ryzen 5 3600

MoBo - B450M  GIGABYTE

RAM - 2x8gb Memória Corsair Vengeance ddr4 3000mhz

GPU - Compra futura (gtx 1660 super ou Rtx 2060)

Fonte - CX450 80 Plus Bronze 450W

 

Gostaria de algumas sugestões de gabinete para essas configurações. Não sei se interfere, mas eu n teria interesse em fazer overclock.

Em questão de orçamento, gostaria de pagar menos de 300 reais em um.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão boa noite eu comprei um desse em fevereiro antes da pandemia por 210, estou satisfeito.

Gabinete Gamer Aerocool Bolt Rgb Mid Tower Atx https://www.magazineluiza.com.br/gabinete-gamer-aerocool-bolt-rgb-mid-tower-atx/p/caf5d545ch/in/gbpc/

@Jack Huzuray

3 minutos atrás, Marcelinonav disse:

Amigão boa noite eu comprei um desse em fevereiro antes da pandemia por 210, estou satisfeito.

Gabinete Gamer Aerocool Bolt Rgb Mid Tower Atx https://www.magazineluiza.com.br/gabinete-gamer-aerocool-bolt-rgb-mid-tower-atx/p/caf5d545ch/in/gbpc/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jack Huzuray disse:

Salve povo,

To querendo adquirir o seguinte setup:

CPU - Ryzen 5 3600

MoBo - B450M  GIGABYTE

RAM - 2x8gb Memória Corsair Vengeance ddr4 3000mhz

GPU - Compra futura (gtx 1660 super ou Rtx 2060)

Fonte - CX450 80 Plus Bronze 450W

 

Gostaria de algumas sugestões de gabinete para essas configurações. Não sei se interfere, mas eu n teria interesse em fazer overclock.

Em questão de orçamento, gostaria de pagar menos de 300 reais em um.

Valeu

opa, tudo bem?

bem, estou vendo para adquirir as mesmas configurações e achei um modelo de gabinete muito bom, não sei qual seu orçamento, você não especificou, mas tem um gabinete redragon weel jack com 4 fans rgb por cerca de 500 reais na terabyte, vi reviews e me parecr um otimo gabinete com um otimo fluxo de ar, fica ai a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack Huzuray

10 horas atrás, Marcelinonav disse:

Amigão boa noite eu comprei um desse em fevereiro antes da pandemia por 210, estou satisfeito.

Gabinete Gamer Aerocool Bolt Rgb Mid Tower Atx https://www.magazineluiza.com.br/gabinete-gamer-aerocool-bolt-rgb-mid-tower-atx/p/caf5d545ch/in/gbpc/

Péssimo gabinete esse. Frente totalmente fechada.

@Jack Huzuray Amigo sem uma GPU seu PC não dará vídeo. É necessário uma. Não dá pra fazer isso com o 3600. (deixar pra comprar GPU depois.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!