Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i9-9900K e RTX 2070 super baixo desempenho no CS:GO

Posts recomendados

Olá amigos, 

Estou vindo ao fórum em busca de ajuda para resolver alguns problemas em minha maquina.

Bom, sou jogador de CS:GO e montei uma maquina bem parruda para que rodasse tranquilamente o jogo e desse para fazer streaming sem perder muito desempenho de jogo.

Acontece que meu FPS em partidas competitivas gira em torno de 250-400 FPS. Isso streamando ou não. Acredito que haja algum erro... Pois minhas configurações são muito boas, como segue mais abaixo no tópico.

Antes que digam para fazer isso, o PC já foi formatado e todos os drivers atualizados, Windows e CS configurados para Desempenho. No CS tudo no baixo e só a renderização multi-nuclear ligada. :D

Então, as configurações de placa-mãe estão todas em default. Como não tenho muita experiência não mexi. Queria uma ajuda para configuração de memorias e overclock.

Esse semana estava assistindo um vídeo do Tito FPS falando sobre problemas de processador com memorias, quando se usa 4 pentes de memoria como no meu caso. Pelo que ele falou quando ativado o XMP a potencia das memoria muda e isso causa uma sobrecarga e acaba prejudicando o processador. porém ele não explica certamente como configurar a bios para que isso fique da maneira correta.

Se algum anjo poder me ajudar com isso ficaria muito agradecido, pois tenho uma maquina que não está me dando o desempenho que era pra ser fornecido.

Se possível também alguém me ajudar com configurações para overclock da maquina ficaria muito satisfeito. Não quero forçar a maquina ao máximo. Somente usar um pouco a mais, porém de forma segura.

Configurações do PC:

Gabinete: Pichau Seraph

Processador: Intel® Core i9-9900K

Resfriamento: Corsair H115i Platinum

Placa-mãe: Asus Maximus Hero XI (Wifi) - Z390M

Memória: 4 x 8 gb Corsair Vengeance Pro RGB 3200mhz (32Gb)

Placa de Video: NVIDIA GeForce RTX 2070 Super - Founders Edition