Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook em looping quando atualiza driver de vídeo


Posts recomendados

Olá, tenho um Dell Vostro 3550, com um i7-2620m, uma amd radeon 6600m and 6700m e 12 gb de ram ddr3. A minha amd radeon ficava sempre em 0% de uso, pesquisei e baixei um driver para ela no site https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.driverscape.com/download/amd-radeon-6600m-and-6700m-series&ved=2ahUKEwje7ojx0KDtAhUxLLkGHYQhAGMQFjACegQICBAB&usg=AOvVaw0r9v2iTmSv-AbBQ7ZVeWxb , passei arquivo no virus total e um antivirus detectou como spyware, ent n instalei o driver. Fui formatar meu computador e depois de fazer backup dos meus arquivos decidi instalar o driver só para ver no que dava. No meio da instalação, minhas telas ficaram pretas (a tela do notebook ta quebrada, mas da pra saber se esta ligada pela luz que emite, uso o notebook por um monitor conectado na porta HDMI com um adaptador de hdmi para vga, pois a entrada vga quebrou), e o video que eu estava vendo começou a travar, eu podia ouvir o som travando. Desliguei o notebook e formatei ele. Quando eu estava atualizando os drivers, quando baixa o amd catalyst control center, meu monitor fica preto mas a tela do meu notebook fica ligada então eu desligo meu notebook e na hora de carregar o windows o monitor funciona, mas então o note reinicia ou as vezes ele fica com o monitor externo preto e com o monitor do notebook ligado. Tentei formatar de novo, tentei desabilitar instalação automática de drivers tentei pausa as atualizações do windows update tentei desinstalar o driver, desabilitar... (Antes de atualizar ele aparece no gerenciador de dispositivos como adaptador basico da microsoft e fala que o driver baixado n é o mesmo que fez o POST), quando conecto na internet depois de um tempo ele da esse problema dnv, porém se eu deixar ele sem internet ele não atualiza, queria saber se tem como eu desativar essa atualização automática de vez, ou desativar a placa de vídeo ja que ela nunca está operando, vi um vídeo de como desativá-la direto na placa-mãe, mas tenho medo de meu hdmi parar de funcionar.

20201126_140403.jpg

20201126_140445.jpg

20201126_140511.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!