Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video super aquecendo


Posts recomendados

então galera, minha placa de video é uma bem fraquinha, modelo geforce 8400 gs 512, ela vem sem cooler e quando eu vou jogar alguma coisa ela chega ate 100 graus em uns 10 min de jogo,  mesmo normalmente só do pc ta ligado ela fica estabilizada em 70 graus, o que eu poderia fazer pra abaixar essa temperatura sem gastar muito, eu uso o pc de tampa aberta não tenho mais coolers no pc, so o do processador, minhas config sao: placa-mãe asus p5kpl am se, um e6750 com 2.66ghz, um hd de 160 de note, uma fonte bomba de 250w, e a placa de video. ja troquei a pasta térmica e não mudou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao hoje eu fui baixar o msi afterburner pra ver o que esta acontecendo e descobri que depois de muito tempo depois dos 100 graus ela abaixa pra 24% de uso do nada, e depois de um tempinho volta pra 99%, depois de eu trocar a pasta térmica dela ela ficou assim, nao entendi o porque, antes ela funcionava tranquilo e depois da pasta térmica ela ficou até pior, nao sei o que eu faço mais, nao consigo nem jogar nada. pelo jeito eu fiz muita ***** ao trocar a pasta termica original da nvidia por uma bem ruim. entao meu pc vai ter q ficar estragado mesmo, ja está "rsolvido" o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!