Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT - P2>RCA - Som sai em 2.1 e não 5.1


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Recentemente comprei um Home Theater Samsung HT-C350 com o objetivo principal de ligá-lo como auxiliar no PC, porém pra minha surpresa ele só tem aux RCA.

ht_rca.thumb.png.9b70d415789dfe77a6a181d06bf9e8bd.png

 

Comprei então um adaptador de P2 pra RCA, acreditando que o problema estaria resolvido, porém infelizmente o som só sai nas duas caixas frontais, por ser stereo.

p2_rca.png.daf58d37d08e64382c83fab81d218903.png

 

Meu notebook é um Acer AN515-51-75KZ rodando Windows 10. Pesquisei bastante na internet, inclusive aqui no forum, buscando uma solução...

Nas configurações de som não aparecem as opções de 5.1 e 7.1 como alguns sites indicam.

 

configs_som_02.png.7a675672db71eaf2a66acc03d4cc5ff0.png

 

Gostaria de usar as opções de "multi-channel stereo", ou "speaker fill", mas não consegui.

Tentei reinstalar os drivers da Realtek pra usar o Realtek HD Audio Manager, mas também não deu certo.

Estou sem o controle remoto do HT, mas minha última esperança é conseguir um para testar essa opção do Dolby Pro Logic II.

dolby_pro_logic_ii.png.94ecf928149a6932bd3b7bfdf66f0a4a.png

 

Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!