Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XPG Core Reactor 750W ou Super Flower Leadex III 750W?


Mathiew
Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, tudo bem?

Não consigo me decidir qual indicar para um colaborador, ambas estão custando R$ 800 - 850. A construção de ambas são MUITO parecidas, qual acham que vale mais a pena? Sei dos componentes e sei o tier de ambas mas mesmo assim não consigo me decidir, haha. Sei da eficiência energética, vi reviews mas a dúvida persiste, setup para 5600X em OC e RX 6800 XT.

 

Link da Super Flower: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16117/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-pro-750w-80-plus-gold-pfc-ativo-full-modular-sf-750f14rg-v20

Link da XPG: https://www.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esteticamente a SF ganha a meu ver, além do renome internacional, ambos os projetos parecem ser do mesmo nível, eu também iria de XPG pela garantia dobrada. e pensar que há alguns meses você pegava fonte Planinum por este preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito obrigado pelas respostas, @Shanks. e @Caio Ferreira e realmente, paguei R$ 850 na minha HX850i da Corsair há uns poucos anos atrás, tá tudo insanamente caro e sinceramente não vejo muita melhora, vou indicar a Core Reactor mesmo, muito obrigado a ambos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!