Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, o software original está em promoção no site da empresa. Para uso em edição de vídeos para Youtube (nada de uso profissional) essa versão é mais do que suficiente? A diferença de valor dela para a versão Pro é R$ 500,00, e pela tabela do site as diferenças entre elas não sei se afetariam ao uso que preciso. Vou usar mais textos e imagens paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu trabalho com edição de vídeos e uso o vegas pro 14, como o seu uso é pra vídeos de youtube independente da versão você vai conseguir utilizar numa boa principalmente sendo para textos e imagens, e também irá ter bastante recursos se precisar usar eles. Mas eu te recomendaria ao invés de pegar no site do vegas ficar de olho na steam, lá em época de promoção você vai achar uma versão por um preço bem mais barato do que pelo site deles. E toma cuidado, essas ultimas versões do vegas pro tem tido muitos problemas de crash durante a renderização de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!