Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B350 gt3 ou b450 Asus prime


Posts recomendados

Boa Noite galera, estou montando um pc am4 para mim e estou em uma duvida cruel entre essas duas placas, estava interessado por essa Biostar devido a sua construção e design que me chamou bastante atenção.

Fora o fato que essa b450 não tem dissipadores no VRM coisa que a b350 já tem, estou ciente que a b350 não terá suporte aos Ryzen 5000 e não me incomodo com isso, qual vocês me indicam comprar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus080303 disse:

Boa Noite galera, estou montando um pc am4 para mim e estou em uma duvida cruel entre essas duas placas, estava interessado por essa Biostar devido a sua construção e design que me chamou bastante atenção.

Não compre BIOSTAR, é furada.

 

11 minutos atrás, Matheus080303 disse:

Fora o fato que essa b450 não tem dissipadores no VRM coisa que a b350 já tem, estou ciente que a b350 não terá suporte aos Ryzen 5000 e não me incomodo com isso, qual vocês me indicam comprar ? 

Mas... qual era mesmo o resto do PC que você estava planejando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Não compre BIOSTAR, é furada.

 

Mas... qual era mesmo o resto do PC que você estava planejando?

Bom, meu amigo tem exatamente essa placa-mãe, e pelo que pude ver e testar ela me atenderia perfeitamente, também tive um feedback positivo dele em relação a placa, a config será essa:

placa-mãe a decidir...

Ryzen 3 3200g

16gb 2x8 crucial ballistix

Fonte Pichau Nidus 500w

Hd de 500gb que já tenho parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matheus080303 disse:

Bom, meu amigo tem exatamente essa placa-mãe, e pelo que pude ver e testar ela me atenderia perfeitamente, também tive um feedback positivo dele em relação a placa, a config será essa:

placa-mãe a decidir...

Ryzen 3 3200g

16gb 2x8 crucial ballistix

Fonte Pichau Nidus 500w

Hd de 500gb que já tenho parado

É, até você querer mexer nas specs para aumentar o desempenho do PC e descobrir que ela não tem funções básicas como controle manual de tensão, só offset, além de outras firulas. De novo, não compre BIOSTAR; nem que seja a B450 mais simplesinha, ainda vale mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

É, até você querer mexer nas specs para aumentar o desempenho do PC e descobrir que ela não tem funções básicas como controle manual de tensão, só offset, além de outras firulas. De novo, não compre BIOSTAR; nem que seja a B450 mais simplesinha, ainda vale mais.

Entendo a questão do ajuste de tensão, ele roda o pc dele em over com o Ryzen 3 em 3.9, não vou querer fazer over nem nada, tem certeza que essa Asus vai me oferecer mais recursos ?

Estou preocupado pois já vi ela ter problemas com o 2700x e futuramente vou colocar processadores mais fortes, tenho medo desse VRM me dar dor de cabeça, tem outra recomendação de placa além dessas duas ? 

Na faixa de 550 reais no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus080303 disse:

Entendo a questão do ajuste de tensão, ele roda o pc dele em over com o Ryzen 3 em 3.9, não vou querer fazer over nem nada, tem certeza que essa Asus vai me oferecer mais recursos ?

Sim, até porque é uma B450 ao em vez de uma B350. Também não é como se fosse a única opção, a gigabyte também tem placa baratinha.

 

8 minutos atrás, Matheus080303 disse:

Estou preocupado pois já vi ela ter problemas com o 2700x e futuramente vou colocar processadores mais fortes, tenho medo desse VRM me dar dor de cabeça, tem outra recomendação de placa além dessas duas ? 

 

Gruda um fan em cima do VRM que resolve. Não que o 2700x valha a compra, mas daria para colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Sim, até porque é uma B450 ao em vez de uma B350. Também não é como se fosse a única opção, a gigabyte também tem placa baratinha.

 

Gruda um fan em cima do VRM que resolve. Não que o 2700x valha a compra, mas daria para colocar.

Vou dar uma olhada em outras marcas para a compra, essa b450 realmente não vejo como uma boa placa mas a gigabyte e a asrock tem algumas opções interessantes, obrigado pela opinião vou levar em consideração na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus080303 disse:

Vou dar uma olhada em outras marcas para a compra, essa b450 realmente não vejo como uma boa placa mas a gigabyte e a asrock tem algumas opções interessantes, obrigado pela opinião vou levar em consideração na hora da compra.

Nessa faixa de preço, não são particularmente melhores, é preferência de qual tipo de bios você gosta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Nessa faixa de preço, não são particularmente melhores, é preferência de qual tipo de bios você gosta mais.

Esse pc na verdade não é exatamente para mim, quem vai usar não é um usuário hardcore, não vai fazer over nem nada, mas vai colocar um 3600 ou 3700 dauqui um tempo, por isso não pode ser uma a320 nem nada muito simples, a bios só precisa ser funcional e ter os recursos básicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!