Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200G: 70ºC ocioso e 84ºC jogando


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um computador a pouco tempo, menos de 6 meses e nas últimas semanas tenho estranhado as temperaturas dele, como citado no título ele tem chego em temperaturas relativamente altas ao meu ver. 

Meu gabinete é um PICHAU BASIC PRETO PBS306 que obviamente não da pra pedir muito por não possuir entradas de fans na frente. No processador uso o stock  e adicionei uma fan lateral (empurrando ar para dentro) e uma na traseira de 80mm como exaustor, mas não gerou muito efeito, manteve nessas temperaturas. Posso estar querendo muito por se tratar de air cooling? Minha gpu para comparação uma EVGA GTX 1650 SUPER XC BLACK GAMING chega a 77, o que também não considero muito baixo.

 

Pode ser pastar térmica ou algo assim visto que o computador é relativamente novo? E qual seria a melhor e possivelmente mais barata solução para o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!