Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essas configurações de PC gamer estão boas


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Processador AMD Ryzen 3 2200G PRO 3.5GHz (3.7GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, YD220BC5FBMPK, OEM

placa-mãe Colorful A320M-K PRO V14, Chipset A320, AMD AM4, MATX, DDR4

Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHz Red (x2)

SSD 120GB, Sata III, Leitura 550MBs e Gravação 420MBs

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001

Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606BK

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

Processador AMD Ryzen 3 2200G PRO 3.5GHz (3.7GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, YD220BC5FBMPK, OEM

placa-mãe Colorful A320M-K PRO V14, Chipset A320, AMD AM4, MATX, DDR4

Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHz Red (x2)

SSD 120GB, Sata III, Leitura 550MBs e Gravação 420MBs

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001

Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606BK

pô mano, eu acho que está dependendo para o que você vai usar, se for pra alguns jogos pesados vai puxar mt do seu processador, e assim abaixando a vida útil do mesmo , tenta poupar no gabinete ( recomendo pesquisar na pichau, tem alguns bem bonitos e baratos) e por um hd. 

Tenta economizar mais e pegar um processador ( recomendo um r5 3600, porém vai ter q comprar uma placa de vídeo ) melhor se for com a intenção de jogar, porém se for pra multitarefas está perfeito 👍🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeferson juliano costa Da para jogar muitos jogos a 30FPS em 720p ou 900p, no geral da para se divertir.

18 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

placa-mãe Colorful A320M-K PRO V14, Chipset A320, AMD AM4, MATX, DDR4

Tenta trocar por ao menos uma B35 0DS3H V2 ou a B450 DS3H.

18 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

SSD 120GB, Sata III, Leitura 550MBs e Gravação 420MBs

Isso não vai ser o suficiente, mal da para instalar o Windows, pega um HD de 1TB e depois pega um SSD de no minimo 240GB.

19 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606BK

Bem caro esse gabinete,

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-drakflash-leo-preto-lateral-vidro Esse é bom e bem mais barato.

6 minutos atrás, felipelopes98 disse:

pô mano, eu acho que está dependendo para o que você vai usar, se for pra alguns jogos pesados vai puxar mt do seu processador, e assim abaixando a vida útil do mesmo , tenta poupar no gabinete e por um hd. 

Usar o processador no limite não diminui a vida útil dele, apenas deixa ele mais "lento" por causa do gargalo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@felipelopes98

2 minutos atrás, felipelopes98 disse:

pô mn, eu acho q já é o suficiente 

Ele com certeza vai querer colocar algo a mais do que o SO, e só o SO já é uns 60GB e os jogos de hoje chegam facilmente a 80GB.

Comprar SSD de 120GB é tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, jeferson juliano costa disse:

ta com essas minhas confi eu consigo jogar Fortnite ou GTA V  se eu compra um HD de 1 tera e o que compra para melhora esse PC ??

processador e consequentemente uma placa de vídeo, tenta pegar um r5 3600 com uma rx5500 ou gtx 1650 super.

 

isso pra jogar gta v, acredito que roda nmrl até porque é um jogo antigo.

pesquisa sua conf no youtube pra ver o review em alguns jogos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, jeferson juliano costa disse:

ta com essas minhas confi eu consigo jogar Fortnite ou GTA V  se eu compra um HD de 1 tera e o que compra para melhora esse PC ??

@jeferson juliano costa GTA V ele consegue rodar até que bem, mas fortinite sem uma GPU vai ser difícil.

Mas futuramente da para colocar uma GPU legalzinha e trocar o 3200g por um 3600 ou até o 5600x (se pegar a B450 que citei).

13 horas atrás, felipelopes98 disse:

processador e consequentemente uma placa de vídeo, tenta pegar um r5 3600 com uma rx5500 ou gtx 1650 super.

 

isso pra jogar gta v, acredito que roda nmrl até porque é um jogo antigo.

pesquisa sua conf no youtube pra ver o review em alguns jogos 

 

Você tem que entender que a diferença de preços entre as peças são absurdas, um 3600 tá por 1300 a 1400 reais, nem todo mundo pode esperar para comprar, se o cara quer um PC e o orçamento tá apertado faça uma build decente que cabe no orçamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!