Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows 10 está sem nitidez


LeoBorborema

Posts recomendados

recentemente montei um computador pra mim e resolvi parar de usar o windows 7 ultimate e passei para o windows 10 pro, quando iniciei eu atualizei os drivers e configurei ele mais nao consegui resolver o problema da nitidez, esta bem ruim a imagem e queria continuar a usar o windows 10, alguem sabe como resolver esse problema?

 

ja tentei configurar o monitor e ainda não funcionou

 

meu hardware vai estar no meu perfil, caso precisem conferir alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoBorborema em relação a visualização das fontes, fiz um procedimento aqui que melhorou

Clicar com botão direito em cima do "Meu computador" > Propriedades > (Na esquerda da janela que aparece) Configurações avançadas do sistema > Aba AVANÇADO clica em Desempenho (configurações) > marquei a opção "Ajustar para obter uma melhor aparência"

Ai depois reiniciei o computador

 

Isso melhorou a qualidade das fontes em tela

 

O problema do vídeo serrilhado do meu ainda não consegui resolver, mas pelo menos de visualização das fontes com isso ai que te passei melhorou aqui no meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!