Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor apagando sozinho quando computador liga


Posts recomendados

Fala pessoal, estou com um problema que está me incomodando muito e não sei como resolver. Tenho um setup com dois (2) monitores, um LG 1080p e outro da AOC 1024p, este meu da AOC está desligando sozinho de vez em quando, já troquei o cabo de força (que vai diretamente na tomada), já troquei o cabo VGA, já atualizei os drivers da minha placa de vídeo (GTX 1060 3GB) e nada funciona, continua o mesmo defeito.

O monitor da LG não está com esse problema. Quando desliga o monitor o computador continua funcionando normalmente, inclusive o sistema operacional detecta que o monitor está conectado e não interfere nas resoluções ou até na organização da área de trabalho. O problema para de acontecer depois de algumas vezes eu ligar e desligar o botão de power do monitor, mas toda vez que eu desligo e ligo o computador novamente o problema volta a aparecer.

 

atualmente eu uso um adaptador de displayport para VGA para poder usar esse monitor, já tentei trocá-lo e ainda continua a mesma coisa.

 

a configuração que uso atualmente é essa aqui:

 

monitor LG 23" (flatron 23mb35vq-h)

monitor AOC 17" LM722

Core i7 7700

16gb RAM

placa-mãe GIGABYTE H270-Gaming 3

Gigabyte G1 GTX 1060 3GB

fonte EVGA 600w bronze
 

(uso windows 10 original e sempre deixo ele atualizar normalmente quando é preciso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!