Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me indica um monitor?


Posts recomendados

Salve galera, quero comprar um monitor só que não faço a minima ideia de quanto esta um hoje. 

Queria um monitor para jogos, estudo e etc. Vou montar o meu pc e ele vai conseguir rodar a maioria dos jogos no full hd com uma variação de 75 a 144 fps. Seria essa a media de taxa de quadros do meu pc. 

Eu não quero um monitor TOP e nem meio caro, queria um barato mesmo mas que valesse a pena.

A placa de video que vou pegar vai ser um GTX 1650 SUPER OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor Samsung S24D332H led 24

 

Frequência de refrescamento: 75 Hz

Tipo de tela: LED

Resolução da tela: 1920 px x 1080 px

Conexões do monitor: D-Sub, HDMI

Tecnologia da tela: TN

Relação de aspecto: 16:9

Contraste: 1000:1

Brilho: 250 cd/m²

Tempo de resposta: 1 ms

vi ele por 830/850 em vários sites, inclusive 750 na kabum com estoque, tudo tá muito caro hoje em dia e esse foi o que eu achei com um preço bom que sirva pra jogos e tudo mais sendo novo, fullhd e +60hz e resposta rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joaowars776 disse:

Monitor Samsung S24D332H led 24

 

Frequência de refrescamento: 75 Hz

Tipo de tela: LED

Resolução da tela: 1920 px x 1080 px

Conexões do monitor: D-Sub, HDMI

Tecnologia da tela: TN

Relação de aspecto: 16:9

Contraste: 1000:1

Brilho: 250 cd/m²

Tempo de resposta: 1 ms

vi ele por 830/850 em vários sites, inclusive 750 na kabum com estoque, tudo tá muito caro hoje em dia e esse foi o que eu achei com um preço bom que sirva pra jogos e tudo mais sendo novo, fullhd e +60hz e resposta rápida

Não da para encontrar mais barato q isso né? Tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dias_sz.11 se você tentar procurar um usado dele talvez encontre por 400/500, mas um monitor que seja 24, além de 75Hz, FULLHD e 1MS creio que atualmente com preços muito elevados não encontre, talvez algum de marca desconhecida ou menos popular e pra importar, mas creio que pela marca e pelo preço a pagar esse seja a melhor opção pra quem quer tela boa e economizar

com 550/700 você encontra monitores 21 polegadas e 60hz, talvez alguns com FULLHD mas 5ms, vai de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!