Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de Produto HyperX


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um teclado HyperX Alloy Elite RGB que ainda está no prazo de garantia. ele deu uma molhada há uns 2 meses atrás mas não apresentou defeito algum, até então, hoje fui ligar o PC e ele simplesmente não está sendo reconhecido, não que tem como saber se foi pela água de 2 meses atras, a garantia não cobre umidade! me enviaram um e-mail dizendo o seguinte: 

pós o recebimento de seu produto em nosso escritório efetuaremos os testes, sendo detectado o  problema indicado enviaremos um novo produto.

Exclusões:  Esta garantia não se aplica a defeitos que não sejam de fabricação - Danos físicos causados ao produto (amassados, abertura da carenagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados, após a compra pelo consumidor).

IMPORTANTE:

A Garantia da HyperX é do tipo balcão, ou seja, o cliente deve enviar o produto defeituoso a HyperX Brasil, responsabilizando-se pelos custos de envio do mesmo, a HyperX Brasil, por sua vez, envia um novo produto ao endereço indicado pelo cliente, arcando com todas as despesas de remessa.

 

Minha duvida é: se o defeito for de fabricação, eles vão me ressarcir o valor do envio que fiz para eles certo? e caso não seja de fabricação, eles vão me ressarcir o valor mesmo assim e enviar o teclado defeituoso de volta? ou eu vou ter que pagar o envio de volta e não serei ressarcido? porque se for assim eu prefiro não ariscar e mandar para algum técnico por onde eu moro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IlusionistTop disse:

Minha duvida é: se o defeito for de fabricação, eles vão me ressarcir o valor do envio que fiz para eles certo?

Sim (pelo menos é o que são obrigados a fazer, segundo a lei).
 

13 minutos atrás, IlusionistTop disse:

e caso não seja de fabricação, eles vão me ressarcir o valor mesmo assim e enviar o teclado defeituoso de volta?

Se constatarem que é por causa da umidade, você deve arcar com os custos de volta do teclado defeituoso e eles não tem obrigação de te ressarcir o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!