Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas de vídeo de entrada até R$ 350,00 fim de ano!


Ir à solução Resolvido por Marcos_1806,

Posts recomendados

Boa noite pessoal do Clube do Hardware! queria uma placa de vídeo com o orçamento até 350 reais, tenho um pc aqui parado precisando de uma placa de vídeo, não quero nada muito especial... mas quero por uma placa de vídeo nele, para voltar utiliza-lo. Não compensa por uma placa de vídeo muito forte, pois o meu processador é um core 2 quad Q8400 com 6gb de Memoria ram DDR3, por isso um orçamento baixo. Bom queria umas indicações, quem puder ajudar muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gabriell65 bom,por esse preço você só acha "bons negócios" no mercado de usados.

Recentemente eu adquiri uma 750ti 2gb por 310. Tudo é questão de garimpar.

Procure por modelos como 750ti ou r7 260x. Geralmente aparecem com bons preços,como a r7 260x que possui desempenho bem semelhante a 750ti que geralmente aparece na casa dos R$ 200,00 (recentemente encontrei uma com 2 fans por R$ 170,00)

Caso queria uma placa nova só para dar video,tente procurar gt 710

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!