Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma cpu para rodar o autocad, inicialmente pretendia comprar algum pc gamer com placa de video, mas agora algumas pessoas me disseram que não é necessário um pc gamer para o autocad, apenas um bom processador e ssd. Vocês podem me dizer o que acham mais indicado? Não entendo muita coisa sobre configurações 

Postado

Você só precisa de uma GPU boa se for fazer modelos 3D complexos (grandes centros comerciais, shoppings, máquinas complexas, etc). Caso contrário, vale o que te falaram, um bom processador é muito mais importante. Quanto você tem pra investir?

Postado

Minha recomendação seria algo mais ou menos como esse, mas ainda adicionando +1 pente de 8 GB de RAM (ficando com 2x8) e pelo menos uma ventoinha, de preferência duas. Tenta ver com a Pichau que fonte tão botando nos PCs, porque ultimamente andam colocando umas bombinhas pra baratear... Então dependendo pode ser que tenha que investir mais numa melhor. Deve ficar pelos 3k, ou no máximo passar um pouco. Até dá pra pensar em Intel, mas vai terminar com um processador inferior e vídeo integrado medíocre, que vai penar em projetos 3D.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-komor-rgb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...