Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogar Roblox com os gráficos no máximo a 60 fps cravado


Posts recomendados

Quero jogar roblox com os graficos no maximo a 60 fps cravado qual as configurações mais baratas que preciso?

Configurações do meu pc: Processador Pentium(R) Dual-Core E5700 3.00 GHz   HD: 500 gb    Fonte: não sei a marca so sei que é 285w        SSD: não tem       Memoria ram: 6 gb       placa-mãe: Gigabyte technology G41MT-S2P Socket 775 PCI express 3.0  tem que ser o mais barato possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycon1515 Meus i3 2330M não consegue fazer isso, o que eu recomendo é você juntar um dinheiro comprar esse PC https://www.terabyteshop.com.br/produto/15361/pc-gamer-t-moba-tera-edition-ryzen-3-vega-8-ddr4-16gb-ssd-240gb.

Você iria gastar no minimo uns 800 reais para melhorar esse seu PC e ainda assim ia capengar em muitos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

@Maycon1515 i5 3470 + GT 1030 dá uma boa combinação, mas não vai rodar todos os jogos do Roblox no ultra, mas a maioria sim, o core i5 tá 240 a 280 no Aliexpress e a GT 1030 tá 700 a 800 na Amazon, se quiser procuro ela no Aliexpress também

 

2 minutos atrás, dumq disse:

@Maycon1515 i5 3470 + GT 1030 dá uma boa combinação, mas não vai rodar todos os jogos do Roblox no ultra, mas a maioria sim, o core i5 tá 240 a 280 no Aliexpress e a GT 1030 tá 700 a 800 na Amazon, se quiser procuro ela no Aliexpress também

 

Achei essa FT 1030 por 670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!