Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas um segundo depois, desliga


Posts recomendados

Galera já tem uns meses que meu pc as vezes ele ligava na segunda ou terceira tentativa. Quando ligava, funcionava 100% sem problemas. Hoje pela manhã quando eu fui ligar novamente, ele ligava, mas 1 segundo depois ele desligava. Os leds da placa-mãe e dos coolers acendem normalmente, mas quando aperto o botao Power pra ligar, eles desligam, como se não tivessem força suficiente para rodar. 

 

Pensei até mesmo ser problema de energia fraca ou ruim por aqui, mas não é. Pelo fato do meu pc funcionar antes perfeitamente, apesar de que só ligava na segunda tentativa de Power, já era um sinal de problema da fonte? (Fonte Corsair 500w)

 

As outras peças, placa-mãe e processador, são relativamente novas, cerca de 1 ano e meio mais ou menos de vida. Essa fonte no caso tem quase 4 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!