Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com problemas: devo trocar a fonte Positivo 250W?


Ir à solução Resolvido por donzmaker,

Posts recomendados

Tenho um histórico de muito travamento e tela azul com meu pc atual, geralmente tendo que trocar o HD todas as vezes em que ele para de funcionar (já ocorreu 2 vezes), mas hoje notei que isso está ocorrendo de novo e já desisti de só continuar trocando de novo e de novo esperando que tudo fosse se consertar (esse meu HD atual está ai a 3 meses e não sei se os erros são culpa dele, mesmo que ele seja a unica coisa nova). Pensando nisso eu li em outro fórum que uma possibilidade poderia ser a fonte, e considerando que eu já troquei algumas peças do PC original talvez esse seja o possivel motivo, já que é a mesma do PC comprado pronto originalmente. E por isso queria saber se seria uma boa ideia trocar a minha fonte considerando as seguintes peças:

 

placa-mãe Positivo POS-AG31AP

Fonte 250W da positivo

Pentium Dual-Core e5400 2,7Ghz

2X Memória 2Gb DDR2

HD Sata 500Gb

Nvidia GeForce 9800 GT

 

 

Agradeço toda a ajuda desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Essa fonte 250W da positivo deveria ser retirada do mercado

Ela pode ter danificado seu HDD e placa-mãe, combinado com falta de aterramento, assim como aconteceu comigo  em 2014 com uma fonte lixo KMEX

 

Se você nao vai fazer upgrade nela, essa aqui adianta

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96348

 

Ou já parte para uma Cooler Master MWE v2 ou Pichau Nidus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Meireles Cecilia disse:

@donzomaker Oi, você acha que tem uma opção mais barata? tava pensando em gastar menos de R$250,00

Infelizmente não

Não posso te recomendar uma aerocool de 150 reais para depois você vir no forum dizer que perdeu o pc ou que ela explodiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!