Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu iniciar/Programas W10 "mexendo sozinho"


Posts recomendados

Venho tendo esse problema desde setembro, depois de um tempo do sistema iniciar (as vezes alguns minutos e as vezes demora horas), o menu iniciar começa a "mexer sozinho", como se tivesse com o TAB pressionado, isso também acontece com qualquer outro programa do Windows 10, como configuração, microsoft store, câmera, notificações e até o volume. Isso acontece desde a versão mais antiga do Windows, já atualizei para a 20H2 e também formatei, e continua.

Não é malware ou vírus de certeza, e já presenciei acontecendo no notebook do meu primo.

Segue o link do vídeo do problema: https://i.imgur.com/0TxIY7t.mp4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você usa um computador desktop ou usa notebook?

 

Sendo ou não algo no Windows, é muito difícil acreditar que esse problema irá afetar somente os programas que são instalados por padrão com o S.O, e se mesmo após a formatação o problema não foi resolvido, pra mim já está descartada a possibilidade de ser um problema no Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 às 18:25, GabrielLV disse:

Você usa um computador desktop ou usa notebook?

 

Sendo ou não algo no Windows, é muito difícil acreditar que esse problema irá afetar somente os programas que são instalados por padrão com o S.O, e se mesmo após a formatação o problema não foi resolvido, pra mim já está descartada a possibilidade de ser um problema no Windows...

Notebook, e sim só afeta programas do W10, os exclusivos do w10 somente, e também baixados da MS store no caso, esqueci de citar isso.

No caso do vídeo, eu estava deslizando o scroll, queria mostrar que ele não deixa eu mexer, pois fica voltando para cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara também está acontecendo no meu e a sensação é a mesma, como se tivesse algum periférico com a tecla tab ou o scroll do mouse rolando eternamente. Porém já tirei tudo, já testei com novos e somente acontece nos programas windows como você citou, quando eu vou num menu de opções, ou no iniciar, sempre fica passando pelas opções. Vou testar o vídeo do amigo ai e dou um retorno, mas é um bug muito estranho, pensei até que fosse placa de vídeo mas não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...