Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo gabinete + coolers (custo/benefício)


Posts recomendados

Boa tarde,

 

finalizando seleções e iniciando compras de novo PC, esbarro no gabinete.

 

Em custo beneficio com boa circulação pesquisei o sharkoon (bomba de calor pelos relatos) e outros similares devido já virem com coolers pré-instalados.

Fugindo das bombas e procurando por algo melhor, tem Pichau Gadit, Lark, , tem galax Nebulosa e sua familia... e outros talvez similares. Poré, os coolers eu teria que escolher e comprar por fora, o que daria perto de R$400 a R$450 usando o coolers deepcool (RF120W: 21,9Db, 48,9cfm), que pelos números pareceram silenciosos e potentes... se não for propaganda enganosa .

 

Há melhores custos beneficios no mercado que sejam recomendados? Seja Gabinetes já com coolers (razoavelmente bom fluxo de ar, rodaremos games pesados) ou separados mas fácil de instalar os coolers; adicionalmente, que adaptadores serão necessários, para instalar diretamente na fonte, se a mobo não tiver entrada para todos.

 

OBS: Não me importo com rgb, led é secundário pois CPU ficará ao lado da perna... kkk. Mas sempre é interessante ver algo agradavel aos olhos... sen o $$ permitir.

Teto de 420... menos se possível. Já gastei demais.

... placa é -M, creio que midtower seja o ideal.

 

desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabioPai gosto do sharkoon tg5. Apesar de não ser mesh na frente, tem boas entradas laterais e já vem com 4 fans. A espessura e firmeza das chapas de aço me agradou o acabamento é caprichado

 

https://m.kabum.com.br/produto/90279/gabinete-sharkoon-tg5-blue-vidro-temperado-4mm-led-fan-12cm-atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta Brc.

Também gostamos do acabamento, e de já vir com coolers. Mas... usou ou conhece quem usou? não vejo relatos positivos de quem os utiliza quanto a temperatura. Tanto cooler e são fracos... e esquenta o pc. Não vou linkar a informação devido ser de outro forum, além disso são informações de mais de ano e no momento estarem tirando a frente... trocando coolers... etc. Tudo para diminuir o calor.

Se houver outras sugestões, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!