Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não da vídeo


Posts recomendados

Tenho um i5 3330 3GHz com 8GB de ram, queria vender esse kit. Já sei que o problema não são nas memórias pois ja testei em outro computador e funcionaram perfeitamente, e queria saber se o problema poderia ser no cpu, tendo em vista que o computador liga, porém não da video e nem boot, após alguns segundos ele desliga e liga e repete esse ciclo até eu finalizar na fonte, a cpu é um pouco antiga, mas acho que seria difícil o problema ser nela, preciso de uma ajudinha com testes para ver se o problema é na placa-mãe ou na cpu em questão, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ImALuke disse:

Tenho um i5 3330 3GHz com 8GB de ram, queria vender esse kit. Já sei que o problema não são nas memórias pois ja testei em outro computador e funcionaram perfeitamente, e queria saber se o problema poderia ser no cpu, tendo em vista que o computador liga, porém não da video e nem boot, após alguns segundos ele desliga e liga e repete esse ciclo até eu finalizar na fonte, a cpu é um pouco antiga, mas acho que seria difícil o problema ser nela, preciso de uma ajudinha com testes para ver se o problema é na placa-mãe ou na cpu em questão, obrigado!

Caso sua placa de vídeo seja offboard, tente atualizar a BIOS, eu tenho um i5-2400 e tive o mesmo problema. Mas caso ela seja Onboard, aí sim pode ser um problema no processador, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cFX Então irmão, eu usava esse i5 com uma Rx 550, ele do nada desligou e parou de dar vídeo, esses dias eu fui tentar usar de novo, só que sem placa, pois a placa ja esta em outro pc, e o problema persistiu, queria vender so o processador e a memoria p ganhar um dinheirinho, a placa-mãe n to ligando muito, só quero mais que o problema seja nela p n perder o processador 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ImALuke disse:

@cFX Então irmão, eu usava esse i5 com uma Rx 550, ele do nada desligou e parou de dar vídeo, esses dias eu fui tentar usar de novo, só que sem placa, pois a placa ja esta em outro pc, e o problema persistiu, queria vender so o processador e a memoria p ganhar um dinheirinho, a placa-mãe n to ligando muito, só quero mais que o problema seja nela p n perder o processador 😕

Entendi, talvez seja mesmo na placa-mãe, se possível, tente ligar seu processador com sua placa de vídeo em uma placa-mãe compatível, caso tudo funcione normalmente, boas notícias, o problema seria só a placa-mãe mesmo, já que você não se importa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!