Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do Windows 10


EstêvãoDP
Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Boa tarde! Tenho um notebook HP Pavilion g4 1112br. Ele está no Windows 7, e queria atualizá-lo para o Windows 10 para poder usar o Office 365. Durante a atualização tudo ocorre bem, até a parte onde ele reinicia o computador para continuar a atualização, nessa parte ele retorna para o Windows 7 onde ocorre o erro. A mensagem: Ocorreu um erro na fase SAFE_OS da instalação na parte APPLY_IMAGE (não sei se o nome era esse, mas era algo parecido). 

Tentei isntalar de todos os modos possíveis: DVD, pendrive, a pairtir do próprio Windows 7, mas nenhum funcionou.

Alguém poderia me ajudar? Ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Tente fazer uma instalação limpa, do zero, e não uma atualização. Lembre que vai apagar os dados do HD faça um backup dos arquivos antes.

como faz?

 

7 minutos atrás, Ricardov disse:

Tente fazer uma instalação limpa, do zero, e não uma atualização. Lembre que vai apagar os dados do HD faça um backup dos arquivos antes.

E eu não sei se isso vai funcionar porque a minha licença do Windows 10 é a Education Edition.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Era bom ver uns vídeos no YouTube. Grave um pendrive para o Windows 10 usando o Media Creation Tool da Microsoft. Faz o boot pelo pendrive e segue os passos escolhendo Instalação Personalizada e não Atualização. Deleta todas as partições do HD e a partir daí segue a instalação normal.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xwtK8o9J5os

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!