Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho no Warzone com configuração acima da mínima!!!


Ir à solução Resolvido por largo imenso,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com problemas de desempenho no Warzone apesar de minha configurações do pc ser relativamente boa (Nunca tive problema e rodar nenhum jogo com boa qualidade e desempenho). O jogo com todas as configurações de gráficos no mínimo ou desabilitadas não consigo pegar 60 fps constante. Não sei mais o que fazer. ALGUEM ME AJUDAAAAA!!

 

Config do PC:

-Intel Core i7-7700 3.6GHz Quad-Core

-Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB GeForce 1000 Series

-Asus ROG STRIX H270F GAMING ATX LGA 1151

-Corsair Vengeance RGB (RGB) 32GB (4x8GB) DDR4-3000 (rodando a 2400 devido ao suporte do processador a somente 2400.)

-Corsair CX430 430W Certificado 80+ Bronze ATX12V

-SSD XPG 512gb pro sistema

-HD 1tb somente usado para jogos (onde ele está instalado)

 

Esses são os prints em jogo com as configurações no minimo

adasd.thumb.png.e867c776e666385cec21ccdaedd9098e.pngimage.thumb.png.1275a72c0eb43801b1b6941db9629d49.pngfdfd.thumb.png.9318aa4a226caba17cd5e1a757d78b86.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ola amigo, tudo bem? ja checou o plano de energia do windows? verifique se esta no maximo desempenho

agora, lucas_5689 disse:

caso nao tenha feio, Vá na barra de pesquisa: Editar Plano de Energia-Configuraçoes avançadas

 

agora, lucas_5689 disse:

ola amigo, tudo bem? ja checou o plano de energia do windows? verifique se esta no maximo desempenho

 

segue um video de como sua maquina deveria rodar: https://www.youtube.com/watch?v=4s5QJeWKASo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucas_5689 disse:

ola amigo, tudo bem? ja checou o plano de energia do windows? verifique se esta no maximo desempenho

 

segue um video de como sua maquina deveria rodar: https://www.youtube.com/watch?v=4s5QJeWKASo

Mudei pra alto desempenho nas opções de energia e vou testar para ver se funciona. Estava em equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!