Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook usando metade do clock


Visitante

Posts recomendados

Olá, tudo bem pessoal?

Meu notebook é um positivo unique 2065. Ele tem 8GB de RAM e o Processador é um Intel Celeron B800 @1.5Ghz.

Só que ele usa 0.80Ghz do processador, dai preciso usar o programa ThrottleStop, quando eu uso este programa, o processador usa o clock normal e a temperatura do notebook fica vareando entre 75/ 80 °C. A minha dúvida é se essa temperatura é "tranquila" pro notebook? Se eu trocar a pasta térmica por uma pasta melhor, será que diminui mais a temperatura?image_2021-01-09_182320.thumb.png.442e555e173124ea80a60c9956e9e884.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@ratataww Normal essa temperatura não é, você fez alguma alteração nele? Cooler, processador?

Só coloquei +4gb de ram, quando ele chega em 83 graus começa a dar pequenas travadas, tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir essa temperatura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@ratataww Tente trocar a pasta térmica, caso isso não funcione acho que terá que trocar o cooler do processador.

Vou fazer isso 

1 minuto atrás, Antonio V. Garcia disse:

Rapaz, você tem 2 problemas ai, um é o notebook ser positivo... o outro é ser celeron...é um conjunto de hardware que não ajuda muito...
Positivo é ruim de dissipação...

Infelizmente ele é bem antigo mesmo e nem consigo trocar o processador dele porque a placa-mãe é zoada. Será que ele vai aguentar códigos de programação mais complexos no visual Code? Pois Minha intenção é programa html, css e JavaScript. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!