Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que fazer na bios depois de montar o pc e apertar o botão power


Posts recomendados

Boa noite clã !

Minha maior dúvida é o que devo fazer e configurar na bios depois de montar o pc e ligá-lo pela primeira vez.

 

Quem puder ajudar eu agradeço! 

 

CONFIG: placa-mãe MSI H410M Pro, I5 10400f, 8gb de ram (por enquanto) spectrix d41 DDR4 2666mhz, GTX 1660 OC, HD 2TB e SSD M.2 120gb por enquanto é isso. 

 

provavelmente minha fonte chega amanhã que no caso é a última peça que falta para mim poder montar o pc.

Realizar a montagem não tenho dúvidas pois assisti muitos vídeos de montagem do zero e também vou ter uma pessoa um pouco mais experiente para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hendrio Souza Amigo, a BIOS já vem configurada de fábrica. Você só terá que instalar um sistema operacional no seu PC e ser feliz =D

"Depois que você montar o PC, a primeira coisa que você tem que fazer é entrar na BIOS e analisar as temperaturas, voltagens e se todos os dispositivos foram reconhecidos. Se estiver tudo OK, parte pra instalação do sistema operacional, atualizações, drivers, update de BIOS, etc."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!