Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando a taxa de atualização (HZ) da minha tv philips 32PFL4017G/78

Posts recomendados

Salve galera beleza? 

Recentemente eu montei um pc e fiquei com a minha tv de 32' como monitor. Ela é ótima, porém só suporta 60hz. 

Eu estava fuçando e consegui colocar até 89hz nesta TV com a resolução 1600x1080, no próprio programa da NVIDIA. 

Eu tentei colocar acima disso só que a imagem começou a apresentar um monte de riscos, então eu coloquei nos 89hz mesmo. 

Eu queria saber se isso dará algum problema ou eu posso usar assim mesmo? Por enquanto a tela esta normal, com um tempo de resposta ótimo e já nos 89hz. 

Vou deixar o link da minha tv aqui para vocês verem. E eu uso uma GTX 1660 OC da pcyes. 

https://www.philips.com.br/c-p/32PFL4017G_78/4000-series-tv-led-digital-crystal-clear

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • BCP alterou o título para Aumentando a taxa de atualização (HZ) da minha tv philips 32PFL4017G/78

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!