Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144 com 300 fps ou Monitor 75 com 300 fps (CS GO)


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada, estou querendo melhorar meu desempenho no cs, atualmente jogo ne uma média de 150 a 200 de fps, (quem joga o game sabe que ele é diferente da maioria dos outros na onde até os 300 fps se percebe diferença ao jogar principalmente em alto nível), meu pc é um i5 3570, rx 570, 8 gigas de ram, queria saber com qual das duas opções eu terei um melhor desempenho no game, monitor 144 com 150-200 fps ou monitor 75 com 300 fps? tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já respondeu. Se o monitor é 75hz ele só consegue passar no máximo 75 fps. Se tem 144hz passa até 144fps. Não importa se você consegue rodar 300 FPS se seu monitor não conseguem entregar essa taxa!

O ideal é se você tem um monitor com 144hz que seu jogo fique na base dos 150 (para ter uma margem de erro). Mais que 144 ele não vai exibir, mesmo que seu PC fizesse 800FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!