Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando upgrades para meu pc


Posts recomendados

Olá, eu estava pensando em fazer um upgrade no meu computador, em especial no processador, sim eu sei que minhas configurações são bem ruins porém quero melhora-lo aos poucos. Gostaria de saber também se na troca de processador meu FPS em games melhoraria. 

 Bom atualmente eu tenho um 

AMD A4 4000 

ASRock        FM2A55M-HD+ R2.0

8GB RAM 

UMA FONTE BLUE 500 PFC 

GT 730 (baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

 

 Eu sou bem leigo em questão de hardware porém dei uma pesquisada e queria trocar pelo menos alguma coisa que me traga melhor desempenho em jogos basicos como league of legends apenas para não passar tanta raiva atualmente jogo no muito low com fps chorado em 30-40 o que tá péssimo e me atrapalha muito. Eu estava pensando no processador athlon x4 860k pelo que eu li acho que é compativel com a placa-mãe, estou certo? se não gostaria de alguma indicação de qual comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arthur81 disse:

GT 730 (baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

prejudicial nao e, so quer dizer que ou a placa e falsa ou esta com algum tipo de problema.

 

e nem vale a pena gastar nesse PC, sinceramente. Troca a fonte e coloca outra GPU, q poderao ser aproveitados num futuro PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arthur81 disse:

(baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

Prejudicial não, mas quer dizer que tu foi passado para trás e deixa eu adivinhar é uma GT 730 da PCYes não é ?

No passado a PCYes vendia GTS 450 com nome de GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites