Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando upgrades para meu pc


Posts recomendados

Olá, eu estava pensando em fazer um upgrade no meu computador, em especial no processador, sim eu sei que minhas configurações são bem ruins porém quero melhora-lo aos poucos. Gostaria de saber também se na troca de processador meu FPS em games melhoraria. 

 Bom atualmente eu tenho um 

AMD A4 4000 

ASRock        FM2A55M-HD+ R2.0

8GB RAM 

UMA FONTE BLUE 500 PFC 

GT 730 (baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

 

 Eu sou bem leigo em questão de hardware porém dei uma pesquisada e queria trocar pelo menos alguma coisa que me traga melhor desempenho em jogos basicos como league of legends apenas para não passar tanta raiva atualmente jogo no muito low com fps chorado em 30-40 o que tá péssimo e me atrapalha muito. Eu estava pensando no processador athlon x4 860k pelo que eu li acho que é compativel com a placa-mãe, estou certo? se não gostaria de alguma indicação de qual comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arthur81 disse:

GT 730 (baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

prejudicial nao e, so quer dizer que ou a placa e falsa ou esta com algum tipo de problema.

 

e nem vale a pena gastar nesse PC, sinceramente. Troca a fonte e coloca outra GPU, q poderao ser aproveitados num futuro PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, arthur81 disse:

(baixei um aplicativo para ver as configurações da placa o gpu-z e lá mostrou que a placa é "fake" isso é muito prejudicial?) 

Prejudicial não, mas quer dizer que tu foi passado para trás e deixa eu adivinhar é uma GT 730 da PCYes não é ?

No passado a PCYes vendia GTS 450 com nome de GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com você há três coisas que possa se fazer :

1 - Comprar uma GPU e uma fonte e manter para um futuro upgrade total da máquina

2 - Vender sua máquina no OLX e inteirar e pegar uma usada.

3 - Manter ela e juntar um dinheirinho e comprar uma máquina nova.

A minha recomendação é comprar GPU e uma fonte, já que depois só precisaria comprar processador, memória e placa-mãe ( Memória compre no aliexpress ) e hd, gabinete você aproveitaria, ou seja, montaria o pc e após montar anunciava no OLX o restante da máquina aí você conseguiria tirar uma graninha ainda para amenizar os gastos do upgrade.

Também há a opção de comprar uma máquina usada no OLX ( tem uns i5 de 4 geração com gtx 750ti e 4gb ram na minha cidade por 1,150 reais mas você sempre dá aquela oferta HEHE talvez se eu chegasse com 1000 na mão o cara aceitaria) e depois de comprar você anunciar sua máquina para amenizar os seus gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!