Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de atualização faz diferença em jogos MOBA?


Posts recomendados

Olá, pessoal. Gostaria de saber se a taxa de atualização do monitor faz diferença pra quem pretende "só" jogar/fazer streaming jogos MOBA, como: League of Legends. Eu costumo jogar FPS também, mas só casualmente, meu forte competitivo é o MOBA. Estou pensando em comprar um monitor IPS 75Hz e dar uma economizada, aí sobra também dinheiro pra comprar uma WebCam C270 da Logitech (que aumentou demais, inclusive). Maior taxa de atualização é uma melhoria de modo geral; teria algum aumento de desempenho exponencial pra quem joga MOBA? O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

A diferença é menor que em FPS, mas ainda assim perceptível e, se o intuito é competitivo, vale a pena.

Compreensível. 

 

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Se eu fosse você esqueceria essa webcam, provavelmente seu celular consegue gravar melhor.

 

@Shaman93 sim, eu tentei usar o celular, mas ele superaquece, deve ser porque eu fiz um macete de colocar ele na parede com fita adesiva - literalmente, ele ficou prensado na parede -, aí causou o aumento drástico de temperatura, o que acabou encerrando o aplicativo que fornece a conexão de Webcam para o PC.

 

Então acho que vou pegar um monitor 144hz mesmo, quero pagar no máximo uns 1200~1400 reais. Vou comprar essa webcam não, a do meu celular já deve ajudar, só preciso achar um jeito de apoiar a cam. do celular no meu quarto.

Esse daqui parece ser um bom monitor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=111960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!