Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com uma memoria RAM


Ir à solução Resolvido por Clemeson Martins,

Posts recomendados

  • Solução

Gente, eu já criei um tópico porém la não deu muito certo, as pessoas tentaram me ajudar mas não conseguir resolver, então entrei em contato com uma pessoa que entenda mais do que eu né kk. Vou explicar o meu caso, eu tinha uma memoria que funcionava perfeitamente no meu processador antigo ai eu troquei de processador, para um i5-2500 3.30GHz, porém essa memoria parou de funcionar nesse processador, os problemas não sao slots e sim essa memoria so funciona com o meu processador antigo o novo não.

Quando eu entrei em contato com uma pessoa que entendia ela pediu para eu atualizar bios e chipset, como faço isso?

Se souber outra solução por favor me ajuda. Anexei algumas prints novamente para vocês me ajudar

Atualmente estou usando outras duas memorias porém de RAM menor. A que eu to querendo que preste é de 4g 😕

Outra dúvida, eu posso com dois slots usar memorias com frequência diferentes?

cpu1.jpg

cpu2.jpg

cpu3.jpg

cpu4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!