Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com headset havit h2232d.


Posts recomendados

boa tarde, estou com problemas quanto a um headset Havit h2232d, já tive esse mesmo problema no momento em que o headset chegou, mas atualizando os drivers da placa de vídeo consegui resolver, já agora estou tendo o mesmo problema e já tentei realizar a solução anterior mas não houve efeito algum, o problema é que o headset não transmite o áudio desejável para o uso mínimo, o som sai só de um lado e com volume reduzido, se puderem ajudar agradeço.

 

o hardware que estou tentando utilizá-lo é: 

GIGABYTE GA-G31M-ESL2

Intel Pentium DualCore E5300 2.6ghz

GeForce GT 710 2gb

4GB memória ram

2x HD 160GB 6gb/s

 

Headset havit h2232d:

https://www.havit.hk/products/hv-h2232d-gaming-headse/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu também tô tendo o mesmo problema, no começo ele não saia áudio algum e eu me desesperei achando que ele queimou ou algo assim por causa do adaptador que eu uso para as duas entradas. Mal usei ele, deixei de lado por um mês e ai tentei mais uma vez conectar com um adaptador no meu computador que é um All In One e ele voltou o áudio só que muito baixo, muito mesmo mal dava para escutar. Atualizei meus drivers de áudio várias vezes e tentei pesquisar se a própria havit não tinha algum desse modelo de fone ou algo assim, até hoje ele tá com o volume muito baixo e não reconhece o microfone .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...