Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070 Galax mini desligando e acelerando o cooler em jogos! ( tela preta )


Dacid

Posts recomendados

Troquei uma 2060 por uma rtx 2070 mini da Galax, ao abrir os jogos no pc, a placa as vezes delisga de imediato, outras vezes consigo jogar por algum tempo até ela desligar, é como se fosse uma loteria, já abri o benchmark 3dmark e fiz os testes umas 3x seguindas e funcionou de boas, aí entro em outro game a placa desliga, não segue um padrão....
Creio que não tenha nada a ver com a temperatura da placa, apesar de ela ser bem quente, ela já desligou em temperaturas baixas como 60 graus, também não acho que seja outra peça do pc, porque com a 2060 nunca acontecia isso.

Vi em alguns forúns, outras pessoas com o mesmo problema e na mesma placa, numa publicação, um usuário conseguiu cessar o problema baixando os clock pelo MSI, fiz o mesmo e aparentimente reselvou ( joguei pouco com os clocks diminuídos, vou testando até o final do dia para ver se não acontece mais ).
Algúem já passou por isso e conseguiu resolver sem ter que baixar os clocks ou trocar de placa?

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Dacid qual o resto do e a fonte?

Ryzen 3600
EVGA 750 80 plus bronze

16 ram 2400 mhz

Asus EX-A320M Gaming 

16 minutos atrás, guhzax disse:

@Dacid Amigo, isso certamente é um problema do chip da sua placa, se estiver no prazo de garantia não perca tempo e peça garantia da mesma, pois pode ser que essa ligar e desligar da placa acabe queimando ela.

Eu peguei ela com um cara na Olx dando a minha 2060 mais uma volta, mas eu já falei com ele e vamos desfazer a troca, o estranho que ele disse que tava funcionando normal na casa dele, eu mesmo fui lá testar ( testes rápidos, 1 min em uns 3 games diferentes ), o cara é tri gente fina, n creio q ele tenha tentado me passar uma placa com defeito, isso q eu achei estranho.......

Atualizando

diminui uns 200 mhz no clock e já estou a umas 2 horas jogando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!