Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão no meu computador (unicamente nele aqui em casa)


Posts recomendados

Ola turminha!

 

A uns tempos venho notando algo estranho com minha conexão de internet. Ela tem entregado o que promete, nos teste tem chegado 110mb de download e 10mb de upload. Mas de uns meses para cá comecei a ter problema em um jogo chamado "Tablet Top" ele não consegue baixa alguns arquivos de um link. e fui ver o link de todos era para o site "Pastebin"(pastebin.com). Fui tentar acessar esse site e me deparei que somente no meu computador ele não acessa, no not da minha irmã ele acessa, no meu cell. não sei o por que, mas meio a isso já pesquisei e fiz vários testes:

 

*resetei roteador

*mudei o DNS (vários)

*verifiquei drivers

*verifiquei atualização do windows 10 pro

*vi também que operadoras de internet podem bloquear o acesso a esse site mas como já dito, com a mesma internet eu acessei esse site de outros dispostos.

*desliguei o antivirus (kasperky)

*desativei o windows defender (completamente)

 

Enfim fiz tudo isso e nada de eu conseguir acessar o site.

alguém sabe o que pode estar acontecendo?

 

Fora isso esses dias estou tendo problema de conexão absurda com um jogo novo, jogo esse que meus amigos estão jogando quase sem problemas. O nome do jogo é Star wars battle front 2. O tempo todo esta dando problema de conexão sendo que minha internet está mais que perfeita, e aparente mente minha rota de trafego com os servidores deles estão ok. Seguindo as instruções do site deles usei o UOtracer mas de tudo ok. Será que uma coisa pode ter haver com outra ? o que esta me fazendo ter problema de conexão com o site pode estar me fazendo ter problema de conexão com este jogo?

 

Em resumo:

*Porque não consigo acessar o pastebin?

*Por que estou tendo problemas de conexão com o jogo Batle front 2 se aparentemente esta tudo ok?

 

batle front 2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o site, pode ser algo em seu navegador, extensoẽs, cache, etc, tente acessar pela guia anônima 

Sobre o jogo, pode ser problema no proprio jogo, como ele ficou gratis na epic games e é um bom jogo pode ser que seus servidores estejam um pouco sobrecarregados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VFA Desde já agradeço por ter vindo aqui tentar me ajudar.

 

Bom, sobre o site... navegador não é porque o site não está acessando em todos que testei, cache talvez não seja eu nunca acessei esse site (fora o jogo que utiliza dele), já extensão nem sei o que é direito rsrsrs, e bom, entrar em anônimo também já tentei mas mesmo assim não vai e mesmo que fosse, o jogo(Tablet top) que o acessa não iria utilizar desta  "Artimanha" para baixar os arquivos que precisa. T.T

 

Já sobre o jogo battle front 2, eu sei que ele tem histórico de problemas de conexão, meus amigos mesmo apresentaram esse problema também. Mas o diferente é que eu to tendo sempre esse problema...tipo 95% das vez que tento joga-lo, enquanto meu amigos tem tipo uns... 5% (eles abrem o jogo rola o problema eles tentam reconectar e pronto, resolvido. Já comigo não, tenho problema ao entrar e ao puxar cada uma das partida, sendo que muitas delas acabo sendo desconectado pelo problema de conexão).

 

Eu sinto que alguma coisa não ta certa e agora to tendo problema de conexão com um jogo de terror coop no qual eu como host fico "caindo", ai vou ver estabilidade da minha internet, está melhor impossível, o cabo de conexão de internet está fixo , não tem vírus apontado, não tem spawer apontado, drives estão atualizados(inclusive ja até reinstalei o driver de redes)... bom simplesmente não sei o que é, estou quase formatando meu PC, pois é a minha ultima tentativa de solução (que também não sei se vai resolver).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!