Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rastros de movimento dentro dos jogos ( ghost effect ).


Posts recomendados

Olá Bom dia , dentro dos jogos, quando alguma coisa esta em movimento , essa coisa acaba deixando um breve rastro por onde ela passa, meio que um efeito fantasma ( ghost effect ) . Primeiramente achei que podia ser o monitor , testei o pc em outro monitor e continuou a mesma falha gráfica , então testei com um cabo Displayport diferente e o problema persistiu , verifiquei se a taxa de quadros e a resolução do monitor estavam corretas e em sintonia com a placa de vídeo e com os jogos e estava tudo correto e o problema persistiu , tirei a placa de vídeo do pc e coloquei de novo caso ela estivesse mal encaixada ou com alguma poeira e nada , formatei o pc , desinstalei e instalei os drives novamente e nada , acabei deixando o pc distante do monitor caso estivesse tendo alguma interferência e não resolveu , então suponho q o problema esteja em algum defeito na placa de video . Vocês sabem me dizer o que pode estar acontecendo e se tem algo que possa resolver esse problema ?? (estou adicionando uma foto onde da pra ver este problema grafico na personagem quando ela se movimenta para o lado no jogo Fortnite ). *isso acontece em todos os jogos e somente quando estou em um jogo . desde já agradeço pela atenção.

 

Config:

Placa de video: Geforce Rtx 2060 Galax

placa-mãe : steel legend b450m

Processador : Ryzen 7 3700x

2 memorias de 8g 3200mhz

Fonte de 650 w 

Monitor Aoc Hero 24'' 144hz 1ms IPS

 

 

 

 

20210117_084424.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!