Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificações no meu HAF 932 AMD Edition


Posts recomendados

E ai pessoal tudo bem?

 

Possuo meu Haf 932 desde 2010, no ano passado realizei a pintura interna dele na cor preta, o que melhorou bastante a estética do Gabinete. Estava pensando em fazer algumas modificações mais radicais nele, removendo algumas baias para HDs e tambem leitor de CDs e outros... Também pensei na possibilidade de fazer uma lateral toda em acrílico com a estampa original do Gabinete.

 

Segue algumas fotos dele como é de fábrica além de um teste realizado pelo Clube do Hardware.

Procurei por várias modificações feitas na Internet e achei uma que achei bem legal pra me inspirar. Mantendo o padrão preto e vermelho:

 

1_0_547.jpg2_0_547.jpg4_0_547.jpg7_0_547.jpg

 

Esse modelo é o HAF 932 original não o AMD, mas achei interessante a ideia de trabalhar com fibra de carbono em adesivo para fazer os detalhes. Gostaria de saber se seria possível "modernizar" o gabinete, colocando usb 3.0 por exemplo e remover algumas dessas baias, ou talvez manter elas? Colocar uma tampa inteira de acricilico? Fazer um PSU cover personalizado? Quais sugestões vocês que já tem experiência com isso podem me dar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, megadets disse:

Alguém sabe alguma empresa que trabalha fazendo tampas em acrílico personalizadas?

Ficou show de bola. Gabinete raiz. Da época que gabinetes eram gabinetes de verdade. Eu tenho 2 690 aqui.

Nada como ter várias baias de 5,25 pra poder customizar o PC. Chega a dar saudade só de ver esses reviews daquela época.

 

Sobre a lateral, tem um cara no ML que faz.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1504075170-tampa-de-acrilico-lateral-pc-gamer-350x410x2m-_JM#position=18&type=item&tracking_id=bf3929a5-a31a-4ac8-a487-42556b43ef2c

 

Mas você pode tirar as medidas e levar numa loja de acrílicos da sua cidade pra fazer. Mas acho que vai ter que fazer uns furos pra poder colocar os parafusos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!