Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a temperatura ideal do G2030


Posts recomendados

8 minutos atrás, Vito Scaletta disse:

ATualmente estou com o g2030,eu usando ele no chrome bate 45 graus,41 em stock e jogando gta 5 fica 50 pasta termica ta nova e o cooler e o da intel

TA normal? 

Eu comprei Um Air cooler sage da pichau sera que segura?

fonte kcas 500w bronze full range, 10gbram GTX 750 2gb

Esse cooler segura sim , deve manter ele a uns 30 graus ou menos a 100% de uso , basta encaixar direitinho , sobre a temperatura anterior com o cooler da intel estava normal , mesmo ele tendo TDP de somente 55Watts , não era necessário a troca na minha visão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vito Scaletta dá quase pra fazer sorvete dentro do gabinete, você só deve começar a se preocupar quando o processador passar dos 80, o esse modelo de processador esquenta pouco, se ainda der pra cancelar gasta com outro componente

4 minutos atrás, Vito Scaletta disse:

@Gustavo Muccelin Moreira tava pensando em trocar em um i5 2310 so que ele tem mais temperatura do q o g2030

se não vai fazer overclock o cooler padrão dá conta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vito Scaletta disse:

@Gustavo Muccelin Moreira tava pensando em trocar em um i5 2310 so que ele tem mais temperatura do q o g2030

Ok , mas mesmo assim acho que o cooler box já serve para resfriar esse i5 , não é um baita processador , deve pegar uns 60 graus , em 100% de uso , mas como sua placa de vídeo é fraca , ele não vai nem se esforçar muito , deve ficar em uns 50-70% de uso. 

agora, Vito Scaletta disse:

@wagner2029 fugindo um pouco da conversa,To com uma gtx 750 2gb,ela e dual fan, o fan dela ta em 47% de rapidez, e ela no gta v fica a 38 a 37 graus ,e uma temperatura muito boa?

Sim , placas de vídeo no geral abaixo de 80 graus são boas temperaturas também dependendo do modelo dela , essa sua até uns 75 está ok. 

4 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Vito Scaletta dá quase pra fazer sorvete dentro do gabinete, você só deve começar a se preocupar quando o processador passar dos 80, o esse modelo de processador esquenta pouco, se ainda der pra cancelar gasta com outro componente

Sim , concordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!