Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria fazer um upgrade de placa-mãe e processador mas não sei se vale a pena


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

queria saber se vale a pena fazer o upgrade do kit placa-mãe LOGIN   LOG-H81H3-M4, i5 4440, 16gb ram ddr3,  para o kit placa-mãe Kllisre X99,  xeon e5 2620 v3, 16gb de ram ddr4

 

link do kit completoo https://pt.aliexpress.com/item/4000815024355.html?spm=a2g0o.cart.0.0.76583c00OP7NTu&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, wagner2029 disse:

o seu kit já é bom, não vai dar uma diferença absurda, eu recomendaria você comprar uma fonte certificada, uma placa de video, ssd ou um monitor melhor

eu já tenho tudo isso, o problema é que meu i5 4440 não ta aguentando a gtx 1060, por isso tava querendo comprar esse kit q sei que vai levar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victor emmanoel disse:

eu já tenho tudo isso, o problema é que meu i5 4440 não ta aguentando a gtx 1060, por isso tava querendo comprar esse kit q sei que vai levar de boa

então você já respondeu a sua própria pergunta.

sobre garantia esquece que não tem, o frete de volta é você quem paga e geralmente é mais caro que o produto.

sobre confiabilidade tb não tem, pode ser que ela funcione bem e pode ser que não.

Se que quer segurança você deve comprar de um revendedor nacional com nfe e garantia, você pode comprar esse kit e deixar o seu de backup por uns meses, se pifar você volta para o seu antigo, se não pifar você vende ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wagner2029 disse:

então você já respondeu a sua própria pergunta.

sobre garantia esquece que não tem, o frete de volta é você quem paga e geralmente é mais caro que o produto.

sobre confiabilidade tb não tem, pode ser que ela funcione bem e pode ser que não.

Se que quer segurança você deve comprar de um revendedor nacional com nfe e garantia, você pode comprar esse kit e deixar o seu de backup por uns meses, se pifar você volta para o seu antigo, se não pifar você vende ele.

também tinha um vendedor lá do rio grande do sul vendendo pela shopee, ele dava garantia de 3 meses só que custa um pouco mais caro custa 1300 reais sera que vale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@victor emmanoel eu acho salgado pra tão pouca garantia, ele tá vendendo quase pelo dobro do preço.

não existe almoço gratis, não é possivel não pagar, você apenas escolhe como vai pagar, o preço do custo menor é a falta de garantia, creio que um kit desses com um ano ou mais de garantia vai ficar uns 2500 ou mais, se depois de um ano não estragar você está no lucro, se estragar o prejuizo é só seu, eu diria que é uma questão de opinião, eu comprei 10 ssds ano passado, 1 estragou e perdi o serviço, se eu tivesse comprado pelo mercado livre o  custo teria sido um pouco maior, mas eu teria garantia, seria só abrir a reclamação e nem com frete eu gastava, acabou quase empatando, mas se tivesse estragado mais seria um baita prejú , o frete pra mandar o ssd de volta ficou 250 reais e eu paguei 99 pelo ssd, pode ter sido apenas azar, mas 10% de perda eu acho meio pesado.

Para tudo o que você vai comprar, independente do que for, você deve questionar o vendedor sobre a garantia, quanto tempo será? Quem vai pagar o frete?

Vai da sua opinião se você quer arriscar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wagner2029 disse:

@victor emmanoel eu acho salgado pra tão pouca garantia, ele tá vendendo quase pelo dobro do preço.

não existe almoço gratis, não é possivel não pagar, você apenas escolhe como vai pagar, o preço do custo menor é a falta de garantia, creio que um kit desses com um ano ou mais de garantia vai ficar uns 2500 ou mais, se depois de um ano não estragar você está no lucro, se estragar o prejuizo é só seu, eu diria que é uma questão de opinião, eu comprei 10 ssds ano passado, 1 estragou e perdi o serviço, se eu tivesse comprado pelo mercado livre o  custo teria sido um pouco maior, mas eu teria garantia, seria só abrir a reclamação e nem com frete eu gastava, acabou quase empatando, mas se tivesse estragado mais seria um baita prejú , o frete pra mandar o ssd de volta ficou 250 reais e eu paguei 99 pelo ssd, pode ter sido apenas azar, mas 10% de perda eu acho meio pesado.

Para tudo o que você vai comprar, independente do que for, você deve questionar o vendedor sobre a garantia, quanto tempo será? Quem vai pagar o frete?

Vai da sua opinião se você quer arriscar ou não.

Muito obrigado pela sua ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!