Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe compatível com GeForce GT 710


Posts recomendados

Olá, eu to pensando em comprar uma GeForce GT 710. Minha placa-mãe é uma M5A78L-M LX/BR (AM3R2). Queria saber se alguém poderia me informar se são compatíveis. Vou tá colocando uma foto da minha fonte aqui. Também estava em duvida entre a AMD Radeon HD5450. Qual dessas duas placas de vídeo é melhor? Muito obrigado desde já valeu

1611072613253.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer video, até o onboard do processador , é melhor do que a 710, ela só serve para ligar varios monitores.

qualquer placa-mãe é compativel.

quais são os componentes que você já tem, quanto tem para gastar e  o que retende rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 então, meu processador não é muito bom, é um AMD FX(tm)-4300 Quad-Core. Eu pretendia rodar uns jogos do nivel Xbox360, nada muito pesado mesmo. É porque minha placa de vídeo atual é extremamente velha. Você acha que a AMD Radeon HD5450 1GB, DDR3 é melhor do que a GT 710??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Motta sinceramente eu não sei dizer qual é a pior, mas eu não compraria nenhuma das duas a menos que o objetivo fosse unicamente ter mais de um monitor.

Vai juntando uma grana pra comprar algo melhor. 

a gtx 1030 é bem melhor do que essas, não exige muita fonte e nem esquenta muito, o seu sistema atual já toca ela, você acha na faixa dos 600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!