Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Displayport para vga não passa video


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um ryzen 5 1600af para usar com a minha gtx 1060 3gb, eu usava ela com um athlon 200ge até fazer o upgrade, comprei mais um monitor enquanto chegava o ryzen e comprei um adaptador hdmi/vga e conectei a vga na placa-mãe, até ai tudo certo, usava os dois monitores, até que chegou o bendito ryzen e tive que comprar mais um adaptador pra usar os dois monitores pois minha placa só tem uma porta HDMI, comprei o displayport/vga e tudo mais, atualizei tudo que tinha e nada, quando desconecto o displayport da aquela imagem de gestão de energia e tal, pensei que seria o monitor, troquei a vga no cabo e os dois monitores estavam funcionando, quando conecto o cabo aparece que está sem sinal, poderia ser o cabo só ou a entrada que está com defeito?

 

meu setup 
Ryzen 5 1600af
a320mh-pro da biostar
Galax 1060 3gb oc 

 

Monitor BenQ G925HDA LCD 18.5

Monitor LCD HP L185B

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!