Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Não consigo acertar a fórmula.


Posts recomendados

Olá, pessoal. Tudo tranquilo?

Estou tentando elaborar uma fórmula para retirar dentro de uma outra aba da mesma planilha, valores que sofrem alterações.

A fórmula que estou tentando fazer dar certo é essa: =IF(ISBLANK(A24);IFERROR(1/0);SUM(FILTER($D$2:INDIRECT("D"&ROW());'Op. Ações e FII'$B$2:INDIRECT("B"&ROW())=A24;'Op. Ações e FII'$C$2:INDIRECT("C"&ROW())="Compra"))-IFERROR(SUM(FILTER('Op. Ações e FII'$D$2:INDIRECT("D"&ROW());'Op. Ações e FII'$B$2:INDIRECT("B"&ROW())=A24;'Op. Ações e FII'$C$2:INDIRECT("C"&ROW())="Venda"));0))

O que quero com isso? Quero poder colocar algum ticker de ação na célula A24 e na célula A25 (onde está essa fórmula) me dê o quanto de cotas ainda tenho (presente em outra aba = Op. Ações e FII).

Na aba "Op. Ações e FII" consigo fazer normalmente isso, mas na aba principal, onde quero resgatar esses valores, não consigo de jeito nenhum.

Exemplo: Na aba "Op. Ações e FII", coloco a compra de 200 cotas de GOLL4, depois coloco a venda de 100 cotas da mesma ação, mas em outro dia, na aba original, queria que aparecesse 100 cotas, que é a quantidade de cotas que, de fato, tenho. O máximo que consegui foi que aparecesse 300 cotas caso eu some tudo, o que é, claramente, errado para o que preciso.

Alguém pode me ajudar?

 

Eu sei que não é no excel (google spreadsheet), mas vale a pena tentar.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!