Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD Warzone baixo fps


Posts recomendados

Galera, eu estou tendo um problemas ao jogar Warzone, o meu fps fica na casa de 45-58 fps. Já tentei com os gráficos no mínimo em full hd e fiz todas as configurações possíveis da nvidia, configurações da bateria do windows, etc.

Meu pc:


Processador: Ryzen 5 2400g
Placa de vídeo: GTX 1660 Super Gigabyte

Placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-S2H
RAM: 16GB 2666mhz

Fonte: Corsair 400w white pfc ativo

HD: 500GB + SSD 480GB
Monitor: LG LED 21,5 FULL HD MODELO: E2240S

 

Anteriormente eu jogava com a placa de vídeo RX 550 4gb e tinha o fps entre 35-45 porém ao trocar de placa para uma bem superior a mudança foi muito pouca ainda.

O Vega está desligado então estou utilizando 16gb ram limpo, ao jogar eu não deixo nada aberto.

Vi alguns vídeos no youtube com configurações bem parecidas e vejo eles jogando de 80-100 fps e isso é bem estranho.

 

É possível eu aumentar os fps por meio de alguma configuração dá máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, muqu1nha disse:

Galera, eu estou tendo um problemas ao jogar Warzone, o meu fps fica na casa de 45-58 fps. Já tentei com os gráficos no mínimo em full hd e fiz todas as configurações possíveis da nvidia, configurações da bateria do windows, etc.

Meu pc:


Processador: Ryzen 5 2400g
Placa de vídeo: GTX 1660 Super Gigabyte

Placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-S2H
RAM: 16GB 2666mhz

Fonte: Corsair 400w white pfc ativo

HD: 500GB + SSD 480GB
Monitor: LG LED 21,5 FULL HD MODELO: E2240S

 

Anteriormente eu jogava com a placa de vídeo RX 550 4gb e tinha o fps entre 35-45 porém ao trocar de placa para uma bem superior a mudança foi muito pouca ainda.

O Vega está desligado então estou utilizando 16gb ram limpo, ao jogar eu não deixo nada aberto.

Vi alguns vídeos no youtube com configurações bem parecidas e vejo eles jogando de 80-100 fps e isso é bem estranho.

 

É possível eu aumentar os fps por meio de alguma configuração dá máquina?

Monitore seu sistema através do MSI AfterBurner , e depois nos informe como fica o uso de processador , placa de vídeo , ram , temperaturas deles ,etc , se não souber configurar veja este vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira @mineirimbb @Pepse  
Drivers atualizados.
Mesmo que seja 60hz vi algumas pessoas jogando a 80fps + porém a temporada em que se foi feito os testes era bem antiga entre a Season 2-4.

Segue as imagens dos gráficos.Screenshot_5.png.9bc1f2c44e6e434663b9bcd31716be41.png
Screenshot_2.png.01ed5334250df6252266862e866a1c1f.pngScreenshot_1.png.ddd5ce13b8ea34889fef2aea8c3b2a27.png

 

Benchemark foi até que bem apesar de ser algo raro o meu fps ficar na casa dos 60.

 

21-01-2021, 21:30:51 ModernWarfare.exe benchmark completed, 49706 frames rendered in 729.156 s
                     Average framerate  :   68.1 FPS
                     Minimum framerate  :   45.7 FPS
                     Maximum framerate  :  101.5 FPS
                     1% low framerate   :   42.4 FPS
                     0.1% low framerate :   10.7 FPS
 

Na questão do fps máximo ter pegado 101 foi por conta das trocas de telas.

Ocorreu algumas quedas. As vezes estava em 65 e dropava pra 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!