Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiados no Microfone por falta de aterramento?


Posts recomendados

Você testou usando as entradas frontal do gabinete e a entrada traseira da placa-mãe?  Outra coisa, tente mexer no volume e no ganho do microfone lá no painel de controle do som no Windows ( Dispositivos de gravação) .. Se  o volume ou se o ganho estiverem muito alto, isso pode gerar distorção no microfone.. Se puder teste também com um outro microfone que tenha certeza de que esteja funcionado 100% .

 

O seu problema pode ser o mesmo o rapaz desse tópico.. 

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1518380-é-normal-o-microfone-do-headset-chiar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xYxKAIOxYx disse:

o pior que esse chiado aconteceu depois de eu ter trocado de placa-mãe,entao queria saber se um adaptador de som usb ou PCI iria resolver

 Isso eu já não sei dizer, porque pode melhorar, como também pode piorar...  Você consegue algum outro headset emprestado que esteja funcionando 100% para testar no seu PC? Se puder , teste esse seu headset em outro PC .. Alguns problemas tem que ir por eliminatória quando não se sabe a causa desse problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!