Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 3220 é compatível com placa-mãe POS-EIH61CE ou precisa atualizar o BIOS?


Posts recomendados

Bom dia, peguei um pc com um celeron g530, hd 250gb, 4gb ram ddr3 e mobo pos-eih61ce

Já sei que se trata de uma mobo ECS, e que se atualizar a bios ela pega os core-i de 3° geração, mas me deparei com essa imagem numa pesquisa no google:

image.png.3c2f7b9c129308dbba9c14dfe295f9a8.png

Tem a mesma data da bios do PC que eu peguei aqui, provavelmente tem a mesma versão e está funcionando com o i3 3220.

Minha intenção é colocar um i3 3220, e um ssd de 120 gb para montar um pc de home office funcional.

O CPU i3 3220 vai ser plugin play? Já que tem a mesma data de bios da mobo?

Ví que alguns users tiveram problema atualizando bios, vale a pena comprar e testar e se não der, encarar a atualização da bios dessa mobo misteriosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WILLIAM MIYADA atualização de bios tb não é o fim do mundo, rs, é recomendável fazer a atualização ligado a um nobreak, hoje em dia as placas dão bem menos problemas na atualização.

Faz tempo que não atualizo uma bios, mas todas que eu atualizei , desde que surgiu a versão para windows, foram todas pelo windows e nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Acabei de atualizar aqui, usei esse tutorial e arquivos:

 

Deu tudo certo, mas parece que se atualizar para a última versão, a mobo para de dar vídeo, sendo recomendada a versão da data de 01/04/2013, essa era minha preocupação, já comprei um i3 3220 por R$75,00, e um SSD de 120GB por R$108,00, pela shopee, acho que vai dar uma boa sobrevida para esse PCzinho velho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!